Como comprar - Florir - Materiais para Bordado
Seja muito bem vinda!

A loja virtual foi criada para automatizar e deixar seu processo de compra ainda mais prático: você pode comprar 24h por dia 7 dias por semana, escolher as formas de pagamento e envio que preferir sem precisar esperar por uma resposta!

Leia as informações a seguir até o final, estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ;)



Para acessar a loja, clique no logo que fica no topo da página. Para navegar entre as categorias de produtos, acesse o menu superior esquerdo ;)


* Cupons de desconto (não cumulativos):

  • EUQUERO: 10% de desconto no total da primeira compra a partir de R$ 15 em produtos (inclui frete, exceto produtos em promoção)
  • Deixe seu depoimento e receba (por mensagem na loja e e-mail) um cupom de 5% de desconto para a segunda compra válido por 40 dias a partir da data do depoimento: acesse "minha conta" no menu superior, clique em depoimento e em seguida conte como foi sua experiência de compra conosco
(Os cupons de desconto devem ser inseridos na página no carrinho de compras)


* Promoção!

A cada R$ 150 em produtos, ganhe um alfinete modelado à mão em biscuit [enquanto durar o estoque]



* Formas de Pagamento:
  • Pagseguro: cartões de crédito, parcelamento em até 12x (com juros, parcela mínima de R$ 15) e boleto (com taxa de R$ 1 por boleto)
  • Transferência/depósito PIX, Itaú, Nubank e Picpay com 5% de desconto nos produtos
    • Selecione a opção "depósito em conta" no carrinho e prossiga, em seguida receberá os dados das contas. Assim que compensado o pagamento, atualizaremos o status do seu pedido para PAGO e começará a correr o prazo de postagem do seu pacote
  • Valor mínimo para compra: R$ 10,00 em produtos
  • Os descontos aparecem automaticamente na página de finalização da compra

* Formas de Envio:

  • Correios - PAC, Sedex e PAC mini*
    • Você mesmo(a) pode calcular o frete na página do produto clicando em "calcular frete" (fica próximo ao botão comprar) e digitando seu CEP. O frete pode aumentar conforme for adicionando mais produtos
    • Se não calcular automaticamente pode ser falha no sistema dos Correios, calcularemos manualmente assim que possível
       
  • Prazo para postagem: 2 dias úteis após confirmação do pagamento (não conta sábados, domingos e feriados) - para produtos pronta entrega. Produtos sob encomenda tem prazo de postagem variado, informado na descrição de cada produto
    • Assim que postado seu pacote, atualizamos o status do seu pedido e informamos o código de rastreamento
    • A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade dos Correios (mas seu pacote está atrasado? Chegou avariado? Nos informe e faremos o possível para solucionar seu problema o quanto antes)
* SOBRE O PAC MINI - LEIA COM ATENÇÃO: O PAC mini é uma opção de entrega dos Correios mais econômica, utilizada apenas para pacotes leves e pequenos. Leia atentamente a seguir para entender como funciona:
  1. Depende da localidade do remetente e do destinatário para ser habilitado, algumas rotas podem não estar disponíveis
  2. O PAC mini recebe tratamento similar à carta registrada, sendo assim:
    a) Possui rastreamento PARCIAL (garantida informação apenas sobre a postagem e a entrega)
    b) Não será solicitada a assinatura na entrega
    c) A encomenda pode ser depositada na caixa de Correio (se o pacote couber) ou em local seguro
    d) É realizada apenas UMA ÚNICA tentativa de entrega
    e) Se o carteiro não for atendido, o pacote ficará disponível para ser retirado em até 7 dias úteis e o rastreamento indicará em qual agência
  3. Por isso se atente ao prazo de entrega informado quando selecionar a opção PAC mini para estar disponível para receber o pacote
     
  •   São José dos Campos - SP:
    • Entrega de carro pela Ana do @entregafacilsjc: R$ 10 (Combinaremos o envio para até 2 dias úteis após aprovação do pagamento - não há entregas segunda-feira)
    • Retirada com hora marcada na Vila Industrial: grátis. Envie o pedido e combinaremos a retirada para até 2 dias úteis após aprovação do pagamento
    • Entraremos em contato após aprovação do pagamento aqui pela loja e por e-mail para combinar o envio/retirada



* Pedimos a gentileza de só finalizar o pedido se tiver certeza de que vai prosseguir com a compra;
  • Reservamos o pedido por no máximo 3 dias úteis para efetuação do pagamento. Se precisar de um tempo maior é só nos avisar que estendemos o prazo. Se houver um problema e precisar cancelar a compra, nos avise o quanto antes para cancelarmos seu pedido e liberarmos o estoque pra outros clientes :)


* Para entrar em contato conosco, clique aqui

Obrigada pela visita!