POR FAVOR, ESCLAREÇA QUAISQUER DÚVIDAS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA :)

* Não temos loja física.

* Formas de Pagamento:
  • Pagseguro: cartões de crédito, parcelamento em até 12x (com juros, parcela mínima de R$ 15) e boleto (com taxa)
  • Transferência/depósito Itaú, Nubank e Picpay com 5% de desconto nos produtos
    • Selecione a opção "depósito em conta" no carrinho e prossiga, em seguida receberá os dados das contas. Assim que compensado o pagamento, atualizaremos o status do seu pedido para PAGO e começará a correr o prazo de postagem do seu pacote
  • Valor mínimo para compra: R$ 15,00 em produtos
  • Os descontos aparecem automaticamente na página de finalização da compra

* Formas de Envio:
  • São José dos Campos - SP: Motoboy com valor variando de acordo com a distância (entre 8 e 16 reais). Envie o pedido, calcularemos o frete de acordo com seu endereço e reajustaremos o valor total para você efetuar o pagamento. Combinaremos o envio para até 4 dias úteis após aprovação do pagamento
  • São José dos Campos - SP: Retirada na Vila Industrial com hora marcada sem custo. Envie o pedido e combinaremos o envio para até 4 dias úteis após aprovação do pagamento. Caso a retirada não seja feita no prazo, informaremos o valor do envio para ser feito por motoboy
  • Outras cidades de todo Brasil: Correios - PAC e Sedex.
    • Você mesmo(a) pode calcular o frete na página do produto clicando em "calcular frete" (fica próximo ao botão comprar) e digitando seu CEP. O frete pode aumentar conforme for adicionando mais produtos
    • Se não calcular automaticamente pode ser falha no sistema dos Correios, calcularemos manualmente assim que possível
  • O prazo para postagem nos Correios é até 4 dias úteis após confirmação do pagamento (não conta sábados, domingos e feriados)
  • Assim que postado seu pacote, atualizamos o status do seu pedido e informamos o código de rastreamento
  • A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade dos Correios (mas seu pacote está atrasado? Chegou avariado? Nos informe e faremos o possível para solucionar seu problema o quanto antes)

* Pedimos a gentileza de só finalizar o pedido se tiver certeza de que vai prosseguir com a compra;
  • Reservamos o pedido por no máximo 3 dias úteis para efetuação do pagamento. Se precisar de um tempo maior é só nos avisar que estendemos o prazo. Se houver um problema e precisar cancelar a compra, nos avise o quanto antes para cancelarmos seu pedido e liberarmos o estoque pra outros clientes :)

* Para entrar em contato conosco, clique aqui e preencha o formulário

Obrigada pela visita!