Políticas da loja - Florir - Materiais para Bordado

Seja muito bem vinda!

A loja virtual foi criada para automatizar e deixar seu processo de compra ainda mais prático: você pode comprar 24h por dia 7 dias por semana, escolher as formas de pagamento e envio que preferir sem precisar esperar por uma resposta!

Leia as informações a seguir até o final, estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ;)

 

Atendimento: 

  • Segunda a quinta-feira das 10h30 às 18h, sexta-feira das 10:30 às 17h - exceto feriados
     

Formas de pagamento:

  • Pagseguro: cartões de crédito, parcelamento em até 12x (com juros, parcela mínima de R$ 15) e boleto (com taxa de R$ 1 por boleto)

  • Transferência/depósito PIX, Itaú, Nubank e Picpay com 2% de desconto nos produtos

    • Selecione a opção "depósito em conta" no carrinho e prossiga, em seguida receberá os dados das contas. Assim que compensado o pagamento, atualizaremos o status do seu pedido para PAGO e começará a correr o prazo de postagem do seu pacote

  • Passo a passo: Como pagar no cartão de crédito com 5% de desconto

* Os descontos aparecem automaticamente na página de finalização da compra


Formas de envio:

  • Correios - PAC, Sedex e PAC mini

    • Você mesmo(a) pode calcular o frete na página do produto clicando em "calcular frete" (fica próximo ao botão comprar) e digitando seu CEP. O frete pode aumentar conforme for adicionando mais produtos

    • Se não calcular automaticamente pode ser falha no sistema dos Correios, calcularemos manualmente assim que possível

  • Prazo para postagem: até 5 dias úteis após confirmação do pagamento (não conta sábados, domingos e feriados) - para produtos pronta entrega. Produtos sob encomenda tem prazo de postagem variado, informado na descrição de cada produto

    • Assim que postado seu pacote, atualizamos o status do seu pedido e informamos o código de rastreamento

    • A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade dos Correios (mas seu pacote está atrasado? Chegou avariado? Nos informe e faremos o possível para solucionar seu problema o quanto antes)

  •   São José dos Campos - SP:

    • Retirada em horário comercial na Vila Ema: grátis. Disponibilidade para rertirar após o pagamento: até 5 dias úteis na Noz Colaborativa 

    • Compre diretamente no nosso ponto de venda físico:
      Noz Colab: seg-sex - 10-18h / sáb - 10-14h
      R. Casemiro de Abreu, 164 - Vila Ema - SJC

       

* Envie o pedido e entraremos em contato após aprovação do pagamento aqui pela loja e por e-mail para combinar o envio/retirada


* Pedimos a gentileza de só finalizar o pedido se tiver certeza de que vai prosseguir com a compra;

Reservamos o pedido por no máximo 24 horas para efetuação do pagamento. Se precisar de um tempo maior é só nos avisar que estendemos o prazo. Se houver um problema e precisar cancelar a compra, nos avise o quanto antes para cancelarmos seu pedido e liberarmos o estoque pra outros clientes :)


* Para entrar em contato conosco, clique aqui

Obrigada pela visita!